15/06/2013

Nova Receita Batido Maçã Caramelizada e Canela com Morangos de Almeirim

Desde sempre eu gostei de cozinhar e procurar novos sabores e sensações com a minha comida. Depois eu comecei a ajudar na cozinha e fazer minha próprias receitas. Agora, com os shakes Fórmula 1 e a nutrição da Herbalife , eu entrei em um novo nível, começando o meu dia com combinações de sabores e frutas, preparando receitas diferentes, práticas e saudáveis.


Aqui está a minha nova receita  favorita, vou chamar-lhe Morangos de Almerim. O que seria de uma boa receita sem um nome sugestivo? 



Morangos de Almeirim Shake Fórmula 1

10 cl bebida de soja 
10 cl de água fria
5 morangos
2 colheres de Fórmula 1 Maçã Caramelizada e Canela 
1 colher de Suplemento de Proteína Personalizado
3 cubos de gelo

Modo de Preparar:

Adicione a bebida de soja, morangos, mix 2 minutos
Adicionar a Fórmula 1 e o Suplemento de Proteína Personalizado, a água, mix de novo 2 minutos
Adicione 3 (ou mais) cubos de gelo, mix até atingir a espessura que mais gosta.





Com as novas receitas de batidos Fórmula 1, vai ter o prazer de sentir como  é comer sobremesa no café da manhã, você pode ter uma alimentação equilibrada, de forma fácil, prática e económica, esta receita contém cerca de 28 g de proteína e 240 calorias.
Estes shakes mantêm-me satisfeito por pelo menos três horas, de lembrar que devemos ingerir uma boa quantidade de água fora das refeições, fazer pequenos snacks de fruta ou frutos secos e escolher alimentos coloridos e nutritivos, fazer actividade física regular e manter uma alimentação equilibrada.

Você pode entrar em contato comigo, para pedir mais informações sobre Herbalife no seu país, ou fazer a sua encomenda através do seu Distribuidor Independente Herbalife.


Rodrigo Ferreira de Ribeiro
ribeirorod@gmail.com
Skype: rodrigoferreiraderibeiro
+351 917143167
+351 963221990

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...