28/10/2013

Como a Herbalife ajudou a mudar a minha vida! Um pouco da minha história.

É com enorme orgulho e satisfação que uso os produtos de nutrição da Herbalife desde Outubro de 2006, para controle de peso e melhoria do meu bem-estar.
Em Outubro de 2006, tinha excesso de peso, cerca de 100 kg, pouca auto-estima e saúde, decidi para meu bem mudar, começando o programa nutricional Herbalife.

Desde o 1º dia que adorei os batidos fórmula 1 ao pequeno almoço, sentia-me bem e com mais energia durante todo o dia, uso também o Farelo e Ervas, o Multivitamínico e o Suplemento Personalizado de Proteína e o Guaraná.
Conheci estes maravilhosos produtos através de um amigo, e meu patrocinador Hugo Serrazina, a quem quero agradecer pelo apoio e total disponibilidade ao longo destes 7 anos.
Hoje, sete anos depois, controlei o meu peso, mudei os hábitos alimentares e o estilo de vida.
Quero também agradecer a todos os que contribuíram para que este mês de Outubro seja um dos mais gratificantes meses do meu negócio Herbalife. Ajudar pessoas a melhorar e mudar as suas vidas e hábitos de vida saudáveis é uma recompensa enorme.

Obrigado à Herbalife, aos funcionários e a todos os oradores das formações e eventos onde estive presente, e também a todos os que dela fazem parte, pela oportunidade de mudar para sempre a minha vida e a vida de todos os que me rodeiam.
Sempre dísponivel para ajudar quem quiser mudar e melhorar o seu bem-estar.
Como diria Mark Hughes, fundador da Herbalife, tenho muito orgulho em ser um Distribuidor Independente Herbalife!

Rodrigo Ferreira de Ribeiro

ribeirorod@gmail.com
Skype: rodrigoferreiraderibeiro
+351 917143167
+351 963221990

Distribuidor Independente Herbalife

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...