16/05/2014

Garantias "Padrão Ouro" da Herbalife para novos clientes e Membros

A Herbalife, através do seu Vice-Presidente sénior e Diretor Executivo, Região EMEA, Edi Hienrich tem a honra de apresentar as garantias de satisfação e protecção do consumidor.
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À medida que a Herbalife se expande, temos a enorme satisfação de assegurar aos nossos clientes e Membros o "Padrão Ouro" na proteção ao consumidor. Descrevemos de seguida as cinco Garantias "Padrão Ouro" da Herbalife.
 
Padrao-Ouro-150BAIXO INVESTIMENTO INICIAL

• O Pacote de Membro Herbalife tem um valor acessível e não existem valores mínimos obrigatórios de compra.
 
• Não é necessário adquirir qualquer ferramenta de vendas ou de negócio para começar ou para ser bem-sucedido como Membro Herbalife.


GARANTIA DE REEMBOLSO

• Garantia de reembolso total do Pacote de Membro, caso rescinda o Acordo, por qualquer motivo, no prazo de 90 dias.
 
• Garantia de reembolso de todos os produtos que não tenha vendido e que tenham sido adquiridos durante os 12 meses anteriores à data de rescisão do Acordo de Membro.


INFORMAÇÃO PRÉVIA SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

• Na Declaração de Compensação Média Bruta fornecemos, a potenciais Membros, informação clara e atualizada sobre as possibilidades de rendimento.


CONFIRMAÇÃO POR ESCRITO

• Os novos Membros devem ter conhecimento das garantias “Padrão Ouro” e confirmá-lo por escrito, antes do Acordo de Membro ser aceite


DIRETRIZES SÓLIDAS SOBRE ALEGAÇÕES DE PRODUTO E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

• Nos rótulos identificamos claramente os benefícios de cada produto, assim como o respetivo modo de emprego, para assegurar a sua correta utilização e a obtenção dos melhores resultados.
 
• A informação e alegações de produto encontram-se também na Brochura de Produto, disponível no Pacote de Membro Herbalife, assim como noutros materiais oficiais e em MyHerbalife.com.pt.
 
 
• Fornecemos expectativas realistas em relação à oportunidade de negócio e aos esforços necessários para se ser bem-sucedido em cada um dos níveis.


A Herbalife e os seus Membros estão fortemente empenhados em estabelecer os mais elevados padrões de ética.

Caso tome conhecimento de alguma alegação não aprovada referente aos produtos Herbalife, ou de declarações de rendimento em desacordo com a Declaração de Compensação Média Bruta da Herbalife ou qualquer tipo de comportamento  questionável, da parte de outro Membro, por favor entre em contacto com o Departamento de Práticas de Negócio e Conformidade através do número: 808 201 140 (opção 1).

O nosso trabalho em equipa assegura o “Padrão Ouro” na proteção ao consumidor.

Desejo muito sucesso no negócio Herbalife.
Obrigado pelo apoio constante.

 
Com os melhores cumprimentos,
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Edi Hienrich
Vice-Presidente sénior e Diretor Executivo, Região EMEA. 


Para mais informações sobre a Herbalife, contacte-me.

Rodrigo Ferreira de Ribeiro
ribeirorod@gmail.com
+351 917143167

Distribuidor Independente Herbalife
Lisboa, Portugal

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