13/11/2013

Herbalife - Você é a Marca!

Enquanto Distribuidor Independente Herbalife, sou uma entre 2 milhões de vozes dedicadas a despertar uma maior consciência para a importância de seguir um estilo de vida activo e saudável. A nossa missão em mudar a vida das pessoas começa pela sua nutrição, bem-estar e estilo de vida, oferecendo os melhores produtos de nutrição, controle de peso e cuidados pessoais.
A melhor forma de agir de como membro e distribuidor da Herbalife é utilizar os produtos, usar a roupa e acessórios da Herbalife, e falar com as pessoas sobre a nossa empresa. Só assim, seremos a marca, e desenvolveremos o negócio.

A Marca através de mim
Devemos ter sempre na nossa mente, que somos mais do que vendedores de produtos Herbalife®: Eu sou a Herbalife! Quando incorporo o estilo de vida positivo e saudável que a Herbalife promove, torno-me uma fonte de inspiração para muita gente á minha volta. Quando utilizo os produtos, uso a roupa e falo com os outros sobre a Herbalife, a marca ganha vida através das minhas acções e palavras.

Atreva-se a fazer parte desta empresa, aproveite a oportunidade de mudar a sua vida, e a vida dos outros.
Quer pretenda controlar o peso, apoiar as necessidades de bem-estar do seu corpo, ficar em forma e obter mais energia, ou ter uma aparência mais jovem e saudável, as linhas de produtos da Herbalife têm a solução ideal para o ajudar a atingir os seus objectivos.
Estou ao seu dispor para o apoiar durante todo o caminho, tome a decisão hoje mesmo e seja Herbalife!

Rodrigo Ferreira de Ribeiro

ribeirorod@gmail.com
Skype: rodrigoferreiraderibeiro
+351 917143167
+351 963221990
Distribuidor Independente Herbalife

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...